quinta-feira, 24 de setembro de 2009

I'm Your Angel

Eu Sou Seu Anjo nem uma montanha é tão alta para que você escale,tudo que você tem que fazer é encontrar fé na escalada nem um rio é tão largo para que você o atravesse...Tudo que tem que fazer é acreditar quando você orar.E então você vai ver a manhã chegar e todos os seus dias serão brilhantes como o sol.Então todos os seus medos entregue a mim como posso te fazer enxergar? Eu serei sua nuvem no céu, eu serei seu ombro quando você chorar eu ouvirei sua voz quando me chamar,eu sou seu Anjo... E se todas a esperança tiver ido embora, estarei perto,não importa o quanto você esteja longe, estarei perto e não faz diferença de quem você seja, eu sou seu Anjo eu sou seu Anjo, eu vi suas lágrimas, e ouvi seu choro tudo que você precisa é confiar, me procure que você me encontrará você tem tudo e ainda está sozinho não tem que ser assim,deixe-me mostrar um dia melhor e então você vai ver a manhã chegar e todos os seus dias serão brilhantes como o sol e todos os seus medos entregue a mim, como posso te fazer enxergar?E quando for o momento de encarar a tempestade,estarei bem ao seu lado... A graça nos manterá seguros e aquecidos e no momento nós sobreviveremos e quando parecer que seu fim está próximo... Não se atreva a desistir da luta apenas coloque sua confiança nos céus...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário